Tópico Lendário

Não sofro mais há anos...

Não sofro mais há anos...

A maturidade dos meus 57 anos, me fizeram entender muitas coisas, graças a Deus! Cada um com os seus problemas! Futebol pra mim é a mais pura diversão...

1.335 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Paulo #2.064

    Perder meu sono nem pensar, um exemplo depois que o Corinthians tomou o 1º gol em guayaquil eu simplesmente fui dormir... Daí 3 da manhã acordei e fui ver o placar na esperança de pelo menos ter empatado e pra meu espanto vi aquele placar medonho..

  • Mais Opções
    Leonardo

    Cara, esse é meu sonho, não me estressar mais! Infelizmente ainda não atingi esse seu estágio, mas espero realmente

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X