Mais alguém aí sem conseguir trabalhar?
Por causa do jogo de hoje?
Caramba, não consigo me concentrar no trampo, sem voltar a pensar no jogo de hoje...
Vai Corinthians!
462 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por causa do jogo de hoje?
Caramba, não consigo me concentrar no trampo, sem voltar a pensar no jogo de hoje...
Vai Corinthians!
462 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu também. Mas é ressaca
To trabalhando com um olho no gato outro no peixe, digo outro olho aqui no fórum..
Seu trabalho é da seu sustento pra vida.
Seus sustento SEMPRE DEVERÁ SER mais importante que o Corinthians
Publicidade
Eu estou trabalhando de boa!
Faça como eu, não crie expectativas que podem ser frustradas logo ali na frente, faça de conta que você comprou um bilhete da loteria, que tem uma chance em milhões de ser contemplado, se der certo você comemora, do contrário, vida que segue, não gaste sua saúde mental, com quem não faz a parte que lhe cabe.
Estou assim também