Batam palminhas aí fracassados
Vocês não gostam de romantizar fracasso?
Não gostam de nivelar tudo por baixo?
Olha que legal, o time fez 2 gols e hoje resolveu correr
Vamos aplaudir nossos guerreiros porque somos Fiéis
Tri da Pré-Libertadores, TRI.
Se alguém acéfalo quiser justificar alguma coisa é melhor se internar.
622 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



