Tópico Épico

Batam palminhas aí fracassados

Vocês não gostam de romantizar fracasso?

Não gostam de nivelar tudo por baixo?

Olha que legal, o time fez 2 gols e hoje resolveu correr

Vamos aplaudir nossos guerreiros porque somos Fiéis

Tri da Pré-Libertadores, TRI.

Se alguém acéfalo quiser justificar alguma coisa é melhor se internar.

622 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renan

    Pior que teve palhaços aplaudindo mesmo, pqp, 3 vezes eliminado em pré Libertadores, vexame histórico, e os caras aplaudindo

  • Mais Opções
    Renato #3.108

    Vergonha atrás de vergonha.

    Mais uma humilhação na nossa história

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X