Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 23h48 Michael Silva Falou em jogo internacional, Corinthians tem alergia Quem gostou gostei 2 PapaiLouco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Batam palminhas aí fracassados" 12/03/2025 às 23h27 Vocês não gostam de romantizar fracasso? Não gostam de nivelar tudo por baixo? Olha que legal, o time fez 2 gols e hoje resolveu correr Vamos aplaudir nossos guerreiros porque somos Fiéis Tri da Pré-Libertadores, TRI. Se alguém acéfalo quiser justificar alguma coisa é melhor se internar.