x
Fórum do Corinthians

Não vi Pelé, mas vi Allejo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.199º

Diego 1.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2025 às 09:49
Por Diego Silva (@diego-silva6)

Não vi Pelé, mas vi Allejo.

Nessa época a diversão era garantida.

Hoje o gráfico dos jogos são espetaculares, mas no quesito diversão deixa muito a desejar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Irmao Do Potiquer

Ranking: 4.975º

Irmao 652 posts

@irmaodopotiquer em 22/03/2025 às 11:09

Bem dito, os jogos perderam a alma

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.109 posts

@jackson.luiz.silva.d em 23/03/2025 às 11:33

Sinto muita falta!

Adorava o Manzano!

E também, mudar as cores dos uniformes kkkkkkkk

Adorava mudar os uniformes...rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 24/03/2025 às 13:50

Meu 1º vídeo game foi o ATARI, na década de 80.

Joguei Pitfall, River Raid, Megamania, Hero, Decatlon, Super tênis, Caçadores da arca Perdida, Enduro entre muitos outros.

Foto do perfil de Rafael M. M.

Rafael 13 posts

@rafael-m-m em 24/03/2025 às 12:12

Cima cima baixo baixo esq dir esq dir B A

E o juiz virava um cachorro kkkk

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.574º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 24/03/2025 às 10:34

Super Nintendo o melhor vídeo game de todos os tempos

Vai ficar no coração de todos nós

Esse jogo de futebol era fantástico, as carretilhas então kkk fazia os irmãos saírem no tapa kkk

PARABÉNS PELA MATÉRIA

E VAIIIIII CORINTHIANS

Foto do perfil de Cesar Pereira

Ranking: 7.252º

Cesar 369 posts

@cesarsccp em 23/03/2025 às 20:37

Prefiro jogar Mario Kart com os amigos

Publicidade

Foto do perfil de Angelo Yamada

Ranking: 7.425º

Angelo 356 posts

@angelo-yamada em 23/03/2025 às 14:56

No 64 o allejo era o ronaldo

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.325º

Gustavo 1.639 posts

@gustavo.marichal1 em 23/03/2025 às 13:38

Que satisfação, aspira!

Excelente tópico!

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.639º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 23/03/2025 às 13:11

Não vi Pelé, mas vi Romero