Tópico Épico

Muita sacanagem nesse fórum (Murillo)

O Vini jr não marca, não dá um bote, o joelinton nem jogador é, o Arana cagado, o Marquinhos mau, e o culpa é do Murilo? Oi? Vocês são loucos, o meio campo um buraco absurdo, só o cunha está jogando, olhem o time taticamente, o Vini jr parece que ganhou 5 copas do mundo, anda em campo, o joelinton reparem perdido, fraco, mau, o Marquinhos dando bote errado toda hora, e o Arana, meu Deus o Arana é horrível, jogador normal, e vocês achando um culpado, realmente o 7 a 1 não resolveu nada, nossa seleção é uma marra total..

1.668 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

53 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X