Gustavo Henrique contra o parmera..
- teve que jogar de goleiro.
- sofreu uma tentativa de homicídio.
o que nos espera o próximo capítulo?
1.661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
- teve que jogar de goleiro.
- sofreu uma tentativa de homicídio.
o que nos espera o próximo capítulo?
1.661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A festa ontem foi muito fod.a porém essa parte não foi legal
Jogar os rojões no gramado foi um absurdo, poderia machucar alguém
Agora os sinalizdores é do jogo Eu sou contra proibir sinalizadores pq é apenas uma fumaça e não dá perigo nenhum
Agora rojões no gramado é perigoso
Falando nisso esse 'torcedor' deveria ir preso
Publicidade
Passaram do ponto com os rojões, ainda mais entregando na mão de kabaço emocionado.
Já os sinalizadores tinham que ter todos os jogos.
Jogou demais...
Ganhou todos os confrontos...
Pelo alto não perde uma...
E quando viu que iria perder a primeira jogada... Meteu um especial/mágica, sei lá que pohha foi... Só vi aparecendo a fumaça envolta dele... E o jogo acabou ali! Kkkkkkk
A gaviões não me representa
A gaviões precisa ser punida urgente. Não é por conta de uma vaquinha que tem que ficar fazendo o que bem entender.