Tópico Lendário

O Memphis é os olhos do mundo sobre nós

É uma parada que será lembrada pela eternidade corinthiana.

Não que ele seja o Rivelino, ou o Marcelinho, mas o cara é um astro global, com uma personalidade incrível.

Ele é mais um embaixador do Corinthians. E um dos fortes.

Porque a gente tem uma síndrome de vira-lata e acha que tudo no Brasil é ruim.

Temos muitos problemas, mas nossa pátria é maravilhosa.

A alegria, a coragem e perseverança do nosso povo é gigante, mas o mundo acha que aqui a gente tem macaco andando na Av. Paulista, que a gente vai para o samba todo fim de semana, e comer feijoada.

E a torcida corintiana é provavelmente a melhor do mundo. Até os nossos rivais reconhecem isso.

Portanto, o Memphis não está aqui apenas para jogar futebol e nem está aqui para usar o nome do Corinthians. Ele está aqui para mostrar a gente, para o mundo.

Claro que temos que cobrar dele, resultado dentro de campo. Nenhum carrinho será em vão, dentro do Corinthians.

Mas temos que continuar tratando ele com carinho, pois ele é os olhos do mundo sobre nós.

6.849 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X