Esse Orlando é patético, estava pra cair do sub-20!
Que seja demitido o mais brevemente possível.
184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que seja demitido o mais brevemente possível.
184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 45 segundos
51 respostas
Esse Sub-20 tomou outro chocolate da porca, pior Sub-20 que tem no Brasil
Publicidade
Esse estagiário é péssimo não vê o óbvio e manteve esse esquema 433 em que perdemos o meio até pra time fracos como esse de hoje... O futebol se ganha no meio de campo
E ainda tem o Flamengo no Hell no domingo.