Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablo.perez1 em 26/04/2025 às 17:09
Estão afundando o Corinthians e vão vender para os empresários? Amigos do Andrés
@mc-lovin em 26/04/2025 às 17:38
É grave demais! Porém é muito óbvio e só não ve quem não quer. O sistema que tem no Corinthians é extremamente arcaico, não funciona mais e enquanto isso não mudar, enquanto conselheiro dinossauro, parado nos anos 80/90 continuarem mandando no clube, nada vai mudar e se tivermos (nós, verdadeiros amantes desse clube) sorte, o clube não quebra, mas estamos andando a passos largos a isso, infelizmente.? Clube do povo? Não mais amigos, clube dos conselheiros antiquados que estão mofando no clube social, e por conta dessa gente, mesmo que apareça um Paulo Nobre, um Bandeira de Melo, como presidente para tentar fazer a profissionalização, será boicotado pelos dinossauros. Infelizmente com esse papinho de maneira pacífica, nada vai mudar. Infelizmente. Isso é triste demais
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.lira1 em 27/04/2025 às 17:58
Papo de trouxa
@verdades-inconvenien em 27/04/2025 às 17:50
Quem poderia imagina?
Aquele conselho é um antro!
@alex.sobreira em 27/04/2025 às 17:49
Querem acabar com o Corinthians
Esse câncer que está lá dentro
@manooi em 27/04/2025 às 17:48
Tem que falir e virar SAF.
Publicidade
@paulojunior em 27/04/2025 às 17:30
Hoje, a única salvação para o Corinthians é o rebaixamento. Se cair, vira SAF e aí sim as coisas podem ter alguma chance de mudar. Digo chance, pois não é certeza. Única certeza que temos é que com o atual modelo de gestão, infestado de ratazanas, impossível o clube se reerguer.
@gogeta em 27/04/2025 às 17:13
E vão continuar agindo na má fé, porém fazendo parecer que estão agindo pelo clube! Repare nas carreiras desses que são escolhidos para gerir o clube, só polêmicas e fracassos! O atributo principal não é capacitação, mas fazer parte dos esquemas! Essas dívidas já estavam refletindo na força dos times, cada vez mais fracos, muitos deles montados por empresários parças! Hoje, somos zebras dependendo do jogo! Cedo ou tarde isso iria acontecer, pois a dívida foi crescendo fora de controle! A gula pelo $$$ dentro do clube é grande!
@marcelo-osoares em 27/04/2025 às 17:00
Um time que até Sem Mundial como presidente de Diretoria vai tem condição de ter unidade? Fora a quantidade de corruptos em todas as esferas.
@patricia-furtado-fal em 27/04/2025 às 17:00
Tem que vender por 10 bilhão, 1 bilhão paga dívidas e o resto divide entre os abutres do PSJ pra ver se eles deixam o Corinthians em paz