x
Fórum do Corinthians

A seleção acabou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 10.214º

Marcos 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2025 às 18:14
Por Marcos Oliveira (@marcos.oliveira79)

A seleção acabou

Esse decretar o fim mesmo...absurdo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 28/04/2025 às 18:21

Venderam a CBF para o Flamengo, não assistia faz tempo essa seleção de empresários e CBF.

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 28/04/2025 às 18:26

Acabou por conta da cor de uma camisa?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 29/04/2025 às 02:12

Pelas cores confundiram com o Brasil de Pelotas...

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 28/04/2025 às 21:55

Literalmente a seleção do Jilmar (João Plenário da Praça é Nossa)

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 28/04/2025 às 21:52

Eu gostei, aquela camisa amarela feia d doer se usar ela já é confundido com gado, com fascista, uma vermelha cai bem, vou comprar só p irritar gado rs

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 28/04/2025 às 21:51

Eu quero entender o que a cor vermelha e o Michael Jordan tem a ver com a SELEÇÃO BRASILEIRA? !?

Isso que a Nike fez é semelhante a eles lançarem o nosso segundo uniforme na cor verde, com a inscrição na gols: quando surge o alviverde imponente...

Vê se a seleção dos Estado Unidos vão vestir verde e amarelo com menção ao Pelé...

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.064º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 28/04/2025 às 21:51

Kkkkkk se isso for verdade é o fim mesmo

Venderam a selixão

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 28/04/2025 às 21:48

Fiquei Feliz com a troca da cor. Essa SeleMafia não merece ser associada a história da Seleção. Que joguem de vermelho ou melhor, com o uniforme do FlaMidia ainda! Porque Seleção Brasileira não são há muito tempo...SELEMAFIA CARIOCA

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 28/04/2025 às 21:05

...kkkkkkkkkkk...

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 28/04/2025 às 20:52

Pra mim não faz falta