Time e escalação ideais para o jogo de amanhã

Hugo, Matheuzinho, dupla de zaga tanto faz, Angileri; Raniele, Martínez, Carrillo; Talles, Memphis e Yuri. O time se defende num 4-4-2, com a linha do meio de campo sendo formada por Talles, Raniele, Carrillo e Martínez. Carrillo aparentemente esqueceu como corre, então deixa ele com um volante mais posicional, enquanto o Martínez sai pra caçar na lateral já que o inter é forte pelas pontas; eventualmente traz ele um pouco mais para o meio pra fechar o espaço do Alan Patrick, fazendo um balanço entre fechar o meio e descer na lateral pra marcar, ele tem fôlego pra isso, se cansar o Charles entra no lugar dele (a depender do jogo). Puxa a orelha do Raniele pra não descer pra zaga por nada, se o Alan Patrick pega essa bola na entrada da área livre é um abraço. Pra atacar vamos de 3-5-2/3-4-3, Raniele desce pra fazer um terceiro zagueiro na saída de bola, sobe os laterais, Martínez e Carrillo na meiuca pra distribuir o jogo, podendo contar com o auxílio do Memphis e/ou Talles pra ser o 'meia', precisaremos de uma boa movimentação dos jogadores de ataque. Tiraria o Bidon pra melhorar a marcação e deixar essa responsabilidade de armar o jogo nos pés de Carrillo, Memphis e Talles, com a ajuda dos nossos laterais. É só minha opinião, independente do time que entrar amanhã que honrem o Manto. Vai Corinthians!

154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X