Augusto Mello esfacelou o Corinthians de vez
Sobrou alguma coisa do clube?
Esse Pinóquio tem que sair pra ontem.
2.039 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sobrou alguma coisa do clube?
Esse Pinóquio tem que sair pra ontem.
2.039 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sobrou ele e os filhos dele.
O clube já estava esfacelado!
Publicidade
No melhor padrão desmanchez
Quem deveria ter vazado, ainda está lá, por exemplo, o técnico do sub-20.
Ele?
É notório que mostrou que não tem condições, como os outros anteriores.
A diferença é que os anteriores não tiveram essa OPOSIÇÃO a qualquer custo para PREJUDICAR o CORINTHIANS, só para voltarem.
Que fase, meu Deus!
Publicidade
SAF já. Chega de corrupção e amadorismo
Te eu saia kkk toda hora os sanguessugas tenta suja o nome do clube e principalmente dos funcionários não sei como Augusto melo não saiu no primeiro mês os bandidos não querem larga o osso de jeito nenhum
Sobre a Corinthians TV, acho que o Savóia pode vir a ser o responsável.
Mas agora com a data da votação, acho que vai aguardar.
Agora que Augusto é cachorro morto, a torcida do Fórum aproveita para chutar.