Bonde do time titular; estão felizes agora?

Sem garro; memphis e yuri? Entendam; TEM que poupar nesse calendário insano brasileiro; ainda mais com o pauistão que a torcida pressiona para ganhar... Algumam competição tem que ser a escolhida para poupar o time; que DEVERIA ser o Paulistão e a sulamericana!

136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X