x
Fórum do Corinthians

Bonde do time titular; estão felizes agora?

Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2025 às 14:03
Por exterminador de cervos (@mazzega)

Sem garro; memphis e yuri? Entendam; TEM que poupar nesse calendário insano brasileiro; ainda mais com o pauistão que a torcida pressiona para ganhar... Algumam competição tem que ser a escolhida para poupar o time; que DEVERIA ser o Paulistão e a sulamericana!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 25/05/2025 às 20:23

Rodar o elenco é necessário

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 25/05/2025 às 14:29

Metade do fórum: muitos jogos seguidos

Outra metade do fórum: é culpa do gramado sintético

Foto do perfil de Mendigo Givaldo Lkdpdra

Ranking: 6.931º

Mendigo 396 posts

@gustavvo.mias em 25/05/2025 às 14:12

Exatamente! Agora vamos ir de Romero e gui negão

Foto do perfil de Carlos  Junior

Ranking: 2.698º

Carlos 1.383 posts

@carlos.antonio.junio em 25/05/2025 às 14:05

Tem que ter elenco isso sim!