Sinceramente, se perder hoje, Dorival cai
Ser eliminado na sul-americana, de forma vexatória e perder em casa para o vitória? Tchau Dorival.
421 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ser eliminado na sul-americana, de forma vexatória e perder em casa para o vitória? Tchau Dorival.
421 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele ao cai se o time ao melhorar depois do mundial fajuto da Fifa
Dorival junior é um bom técnico como ela o Ramon. Tem que ficar.
Ah isso, demite o Dorival, aposto que vai ter uma fila de treinadores querendo treinar o time enquanto está rolando um *Game of Thrones* no Parque São Jorge
Publicidade
é piada né?
Vocês são doentes
#VoltaCristovãoBorges #VoltaJairAdventure #VoltaSylvinho