Torcedores de dirigente!
Era só o que faltava. Reclamar da atual diretoria é mais que certo, ninguém presta lá no parque são jorge. Agora ficar chorando pelo anterior é uma piada, como se ele fosse uma maravilha, é tão lixo quanto a R&T, e tudo que eles querem é ver vocês brigando por eles enquanto afundam o Corinthians, e conseguiram. Inclusive o Augusto que trouxe burrival com essa multa absurda. Brasileiro ama politico até no futebol
57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



