Torcedores de dirigente!

Era só o que faltava. Reclamar da atual diretoria é mais que certo, ninguém presta lá no parque são jorge. Agora ficar chorando pelo anterior é uma piada, como se ele fosse uma maravilha, é tão lixo quanto a R&T, e tudo que eles querem é ver vocês brigando por eles enquanto afundam o Corinthians, e conseguiram. Inclusive o Augusto que trouxe burrival com essa multa absurda. Brasileiro ama politico até no futebol

57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X