x
Fórum do Corinthians

Potência esportiva do Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Uitinã

Ranking: 8.668º

Uitinã 272 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2025 às 12:41
Por Uitinã Xavier (@uitina.xavier)

Potência esportiva do Brasil sqn

O Super Mundial rendeu uma grana legal, aos clubes brasileiros que estão participando, enquanto isso, nosso amado Corinthians é o famoso faz-me-rir em competições internacionais, nem da pré Libertadores um elenco caro como o nosso consegue passar.

E isso vai muito além de colocar a culpa somente nas diversas diretorias incompetentes e criminosas que passaram pelo clube, a gente vê como o derrotismo e mediocridade. Infectaram os vários elencos corinthianos nos últimos anos, o Corinthians vai caindo da segunda prateleira do futebol nacional para a terceira prateleira, já na futebol sul-americano estamos em posição vergonhosa no ranking da Conmebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 924º

Lucas 3.850 posts

@lucaslucas em 28/06/2025 às 13:13

Eu falo.. E tem gente que acha que o Corinthians é grande ainda.

O bahia, BAHIA faturou mais que a gente.

É uma piada.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 960º

Zebedeus 3.700 posts

@zebedeus em 28/06/2025 às 13:02

23 imi para um time que é eliminado pelo Barcelona genérico e perde para os reservas do Huracán até que está bom demais. Tem de mudar muito se quiser mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 645º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 01/07/2025 às 14:49

Uma coisa que não temos a muito tempo... Treinador.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.154 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 01/07/2025 às 09:26

Até que muita grana para um time que só passou vergonha nas competições internacionais.

Convenhamos que somos um time de meio de tabela e olhe lá.

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.990º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 01/07/2025 às 09:06

Corinthians é o tal 'gigante ' arroz de festa sul-americano, fora a empafia de nem valorizar o que por hora é plausível, a Copa Sul-americana, e fica sonhando em Libertadores parecendo que vai chegar longe sendo um pífia coadjuvante, o gigante de UMA FINAL, complicado.

Foto do perfil de Leandro F C

Ranking: 6.726º

Leandro 415 posts

@lelcard em 01/07/2025 às 05:35

O Corinthians só não faliu ainda pela torcida que tem, foram anos de má administração e estamos ainda mantendo o o Clube vivo por vaquinha e enchendo o estádio para ver times limitados a anos.

Só espero que o Fazedor de arroz com feijão faça o melhor possível de não deixar esse time nem perto do rebaixamento e que comecem a planejar o time para o ano que vem o mais rápido possível, pois nessa janela já deu para perceber que não vem ninguém de bom nível para melhorar o elenco, no máximo alguma aposta encostada de Portugal, ou sem contrato por algum milagre.

Publicidade

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.760º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 01/07/2025 às 00:49

O valor certo pra porcada e fluminenC beira os 220m só no mundial.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.390º

Luidger 1.593 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 30/06/2025 às 21:57

Atrás do Bahia e Fortaleza, minha nossa senhora. Fecha as portas.

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.847º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 30/06/2025 às 19:51

Ou seja, rescinde geral, defina uma politica salarial e anuncie ao mercado, teto de 100 mil, com 3-4 excessões por temporada, atrairemos jogadores que relamente queiram jogar aqui, se valorizar, e n duvido de pagando muito menos temos times até mais fortes...

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 6.727º

Paulo 414 posts

@paulojunior.arb em 30/06/2025 às 17:09

E além disso, Flamengo, Palmeiras e Botafogo cada vez mais despontam no cenário nacional. Mesmo sem o título mundial, cada ano estão ficando mais ricos e com maiores capacidades de fazer altos investimentos. Não demora muito para o Brasil virar uma Espanha, onde só dois clubes dominam o cenário e 1 corre por fora vez ou outra.