Perca o gol e fique os 90 minutos
Advinha quem?
Não dá mais.
651 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Advinha quem?
Não dá mais.
651 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ídolo da Fiel Foquinha que aplaude e aplaude.
F@da-se o Dorival
Publicidade
Eu não aguento mais ver o Romero (capitão!) jogando pelo Corinthians. Salvem o Corinthians!
Perdeu a bola do jogo e entregou o ouro para o bandido. Famoso Cemitério de Jogadas!