Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2025 às 22h38 Fernando Costa Perdeu a bola do jogo e entregou o ouro para o bandido. Famoso Cemitério de Jogadas! Quem gostou gostei 2 BetoMarco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perca o gol e fique os 90 minutos" 19/07/2025 às 22h36 Advinha quem? Não dá mais.