5 motivos pelo qual Dorival errou feio em tirar o Memphis;

Aqui contém criticas e também o contrário. Vamos lá;

01 - Nos últimos 2 jogos, o Memphis deixou um

Companheiro na cara do gol 5 vezes. Isso, 5 assistências (3 sendo para o Romero) claras de gols cara a cara com o goleiro, os companheiros erraram todas.

02 - É de responsabilidade do Memphis, decidir jogos. O jogo estava difícil? Estava. Mas vai lá, se vira, você é o 10, ganha 6mi por mês, acha alguma solução aí craque europeu, se vira! Mas não, Deixa para o Gui Negão. (Que aliás, é horrível).

03 - ele ficou livre sem goleiro 2 vezes nos últimos 2 jogos, as duas vezes o Romero não tocou a bola pra ele e obvio, errou o gol.

04 - Ele corre? Não. Ele é mala? Sim. Mas todo esse investimento para o cara jogar 45 minutos de um clássico?

05 - Ele estava bem ontem? Não. Mas como vamos culpá-lo de não decidir o clássico, se tiraram ele com meio tempo?

Foi uma das maiores piadas já vistas na beirada de campo do Corinthians. Os principais jogadores tem a obrigação de decidir! Mas precisam estar lá pra isso.

231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Michel #5.585

    O erro começa em deixar ele longe do gol, afinal o forte dele é finalização e passe e isso acontece melhor perto do gol, seria o mesmo de recuar o Hulk pra armar no galinho. Quando não tem o Yuri reforça o meio e deixa ele na frente se sobrar um lance pra ele como tem sobrado para o Romero das 3 no mínimo uma era rede. Ele cozido, com preguiça é mil vezes melhor que todos os atacantes que estavam a disposição ontem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carlos

    É exatamente isso, o cara e craque e pode decidir a qualquer momento, Romero o fominha nunca tá bem e fica até se arrastando no campo, fora esse sic de treinador.

  • Mais Opções
    Jr #307

    Calma ae, na era Dorival, quem vem jogando bem? Ninguém, pq o Memphis tem que jogar bem? Dorival não está bem, temos que admitir. Esperar mais tempo é burrice. Cadê a torcidinha que curte invadir sala do presidente e que apoia a renovação e transparência pra invadir a sala do atual presidente e cobra-lo? Desde que o Pinóquio saiu, esse cara não fez nada e inclusive tirou a chance do clube ter uma baita investimento da Adidas. Parece que é até proibido cobrar o atual presidente

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X