Não confio no Stabile, no Tuma e no Armando Mendonça

Bom dia povo Corintiano, espero que estejam todos bem. No que diz respeito ao nosso Corinthians, difícil dizer que estamos bem né? Nosso time está passando por um momento crítico no campeonato, parece que não engrena. Na parte administrativa temos um presidente impichado por ter furtado o clube. Sim, o Augusto foi denunicado e é réu em processo por ter FURTADO o Corinthians. Se não bastasse, temos um Armando Mendonça que era 'par' do Augusto e que o hoje o critica porque não foi 'convidado para a festa' (vocês sabem do que falo). E hoje, no Parque São Jorge, estão todos indignados com o Augusto, Mas pasmem, NINGUÉM está indignado com os roubos perpetrados por Duilio e Augusto. Sim, ambos também roubaram o Corinthians. Andrés, inclusive, é confesso. Ele sequer negou. Tanto Duilio quanto Andrés, usaram o cartão corporativo quando já NÃO ERAM MAIS PRESIDENTES. E ninguém, repito, NINGUÉM lá no Corinthians está preocupado com isso. Para piorar, Stabile e Tuma agora deram de 'esconder' provas com seus amigos. Gente, até onde vai isso? Sou contra a violência, mas penso que a Gaviões e os torcedores em geral, quando encontrarem estes caras pelas ruas, precisam 'trocar uma ideia' com eles. Não teremos condenação no ambito criminal e administrativo, pois, 'não interessa' ao clube, tal conduta. Ah meu amado Corinthians, as pessoas que dirigem me fazem passar vergonha.

238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Julia #7

    RC, não confia os em ninguém lá de dentro. Abs

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Guerrilheiro #600

    Rapaz se olhar a fundo NEM AS ESPOSAS deles confiam neles e também é BIBLICO, maldito o homem que confia em outro homem.

    Ai só tem Ratazanas e das grandes

  • Mais Opções
    Giulio #6.958

    Hipocrisia, alguns não querem o Augusto de volta pq é reu, mas aceitam tuma junior que já foi condenado pela justic

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jared #6.362

    Tuma já deu provas que quer esconder as roubalheiras de certo lado. Ele sabia das notas frias desde o ano passado (aliás ali dentro sempre souberam), prometeu que iria investigar e no final disse que era fake news e incriminou quem vazou isso. Daí a globo vai lá, 1 ano depois e prova que não era fake news, ou seja, Tuma tentou esconder, e agora?

    Vejam o desabafo o Macedo:

    Armando Mendonça na entrevista no programa do Benja, só tinha coragem pra bater quando falava do Augusto, quando os caras forçavam pra ele falar algo contra o Andrés, o cara só gaguejava e voltava para o assunto Augusto Melo. Me deu ranço ouvir aquele cara falar.

    Estamos f, salvem o Corinthians!

  • Mais Opções
    André #452

    E tem como confiar o cara encheu de gente da ret e estão loucos para passar pano para o Duílio e o para o Andrés

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X