André Nicola
E tem como confiar o cara encheu de gente da ret e estão loucos para passar pano para o Duílio e o para o Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Não confio no Stabile, no Tuma e no Armando Mendonça
Em resposta ao tópico:
Bom dia povo Corintiano, espero que estejam todos bem. No que diz respeito ao nosso Corinthians, difícil dizer que estamos bem né? Nosso time está passando por um momento crítico no campeonato, parece que não engrena. Na parte administrativa temos um presidente impichado por ter furtado o clube. Sim, o Augusto foi denunicado e é réu em processo por ter FURTADO o Corinthians. Se não bastasse, temos um Armando Mendonça que era 'par' do Augusto e que o hoje o critica porque não foi 'convidado para a festa' (vocês sabem do que falo). E hoje, no Parque São Jorge, estão todos indignados com o Augusto, Mas pasmem, NINGUÉM está indignado com os roubos perpetrados por Duilio e Augusto. Sim, ambos também roubaram o Corinthians. Andrés, inclusive, é confesso. Ele sequer negou. Tanto Duilio quanto Andrés, usaram o cartão corporativo quando já NÃO ERAM MAIS PRESIDENTES. E ninguém, repito, NINGUÉM lá no Corinthians está preocupado com isso. Para piorar, Stabile e Tuma agora deram de 'esconder' provas com seus amigos. Gente, até onde vai isso? Sou contra a violência, mas penso que a Gaviões e os torcedores em geral, quando encontrarem estes caras pelas ruas, precisam 'trocar uma ideia' com eles. Não teremos condenação no ambito criminal e administrativo, pois, 'não interessa' ao clube, tal conduta. Ah meu amado Corinthians, as pessoas que dirigem me fazem passar vergonha.
