x
Fórum do Corinthians

Contratação: Ricardo Esgaio esfriou

Foto do perfil de Pistolero

Ranking: 6.036º

Pistolero 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2025 às 11:42
Por Pistolero PAPACO (@kakath31)

Negociação entre Corinthians e Ricardo Esgaio segue, mas deu uma esfriada.

Outro nome surgiu e agradou comissão, que espera aval de Dorival para seguir tratativas.

O nome segue em sigilo por enquanto.

O Corinthians além do recém contratado, Vitinho, ainda mira mais 3 posições, que já seguem conversando e podem chegar o quanto antes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 08/08/2025 às 14:08

Trás o Mailton da Chapecoense, trás por empréstimo e tem outros bons jogadores na série B no time do Remo Atlético Go e outros. Tanto é que o Botafogo está contratando o excelente zagueiro do Atlético Go. Acorda Fabinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.818 posts

@carlos.gehlen em 08/08/2025 às 15:33

Mantuam, Pedrinho II (o do zenit) e Nino Paraíba.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.495 posts

@fernandoa7x em 08/08/2025 às 15:09

Que vire gelo de uma vez, se der uma mapeada na Série B acha coisa melhor que esse Esgaio

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.501º

Pedro 2.480 posts

@pedrocorat em 08/08/2025 às 12:12

Alguma informação sobre meia pra reserva do Garro e zagueiro?

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 08/08/2025 às 11:52

Que pare de esfriar e acabe de vez

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 08/08/2025 às 11:47

Onde

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 08/08/2025 às 11:43

Fonte