Tópico Lendário

A que ponto chegamos?

- Transfer ban;

- Impeachment de presidente;

- Quase 3 bilhões em dívidas;

- Patrocínio sob investigação criminal;

- Adiantamento de receitas;

- Salários atrasados;

- Contratos fraudulentos por toda a parte;

- Ações trabalhistas de ex-jogadores e funcionários;

- Gestão da base entregue exclusivamente a amigos e empresários,

- Inadimplência junto a outros clubes por não cumprir parte nos acordos de compra de seus atletas.

Podem continuar enumerando os problemas, pois a lista é grande.

Nós, e somente nós torcedores, queremos o bem do Corinthians. Torcemos por um milagre para este clube sair dessa situação. Mas a real é que qualquer solução, qualquer remédio, será amargo e terá ação a longo prazo. E se ainda tiver remédio. Nem vou entrar em discussão de SAF, reforma de estatuto, etc. São várias ações que poderiam e deveriam ser tomadas. Mas quem tem o poder de decisão, não quer a melhora. Todos sabemos o por quê!

Continuemos torcendo pelo nosso clube, mas cada dia fica mais melancólico o rumo do nosso time tão amado e outrora gigante!

Espero que todos os culpados e que contribuíram para que o Corinthians chegasse nessa situação sejam punidos.

Ainda não estamos no fundo do poço, mas acho que se culminarmos com o rebaixamento este ano, aí sim, será o fundo do poço. Porque, pensem, quem vai por o seu nome em um clube endividado, envolvido em notícias policiais, com ex-dirigentes investigados, com dirigentes de outros clubes cobrando justamente o que nosso clube lhes deve? Quem vai fazer negócio com um clube assim? Que atleta vai querer jogar em um clube que atrasa salários? Poderíamos romantizar, mas acho que isso já passou.

Enfim, salvem o Corinthians!

5.893 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

70 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kauê #67

    Os caras estão mais preocupados em brigar entre eles, do que ajudar o Corinthians. Um fala do outro, mas o verdadeiro prejudicado, eles não fazem NADA pra ajudar.

    Eles estão mais preocupados em pagar as próprias contas; do que as contas do clube. Com o dinheiro do clube.

    Eles estão mais preocupados em usar as receitas do clube para o próprio bolso.

    A realidade é essa: ninguém ali está nem aí.

    Só ligam para o próprio bolso; e para o próprio ego.

    Lamentável.

  • Mais Opções
    Anderson

    E tem gente que não quer SAF, o Corinthians não é um time de futebol, é um esquema de corrupção, futebol é o circo deles pra nos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X