Tópico Lendário

Conduta do Grupo City e de Kauê

Beleza, o Corinthians errou ao não dar 50 mil, 60 mil para jovens de 15/16 anos por causa da multa do mercado nacional.

Mas vocês estão esquecendo de um detalhe, ele não tá saindo para outro clube grande não, ele tá saindo porque tem promessa de ir para o Manchester City ou para o Girona.

Ninguém discute sair pagando multa rescisória. O que ocorreu foi que um jogador de 16 anos que tem multa para o exterior de 50 mi de euros, e saiu por 2,5 mi de euros porque um clube europeu ativou uma filial e pagou 14 mi de reais e não 300 mi de reais.

E Kauê tá no seu direito, mas tá muito mal assessorado para quem chegou com 7 anos de idade. Ele já ia receber um bom salário e depois naturalmente ia ficar rico como recentemente Wesley, Pedrinho, Mantuan, moscardo e Murillo ficaram. Faltou gratidão, paciência e caráter. Pode virar um jogador de seleção, mas essa mancha nunca vai passar.

12.404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

178 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ewerton #6.862

    Esse esquema do grupo city é genial e diabólico. No fim, os caras tem dinheiro infinito da Arábia e ainda economizam milhões comprando times pequenos em todos os países, contratando suas joias a preço de banana e deixando jogar no clube até fazer 18 anos e ir pra Europa por valor simbólico. E a FIFA tá cagando pra isso

  • Mais Opções
    Bernardo #945

    E muito mau caractismo irmão mlk estava quase subindo já Corinthians não teve nem espaço pra tentar cobrir chegar em um acordo

    Desde criança no clube deu uma facada dessa e digo mas tem que se ferrar muito na carreira gente assim não merece sucesso não novo cassini

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X