R$ 70 milhões na Conta do Corinthians!
1.652 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.652 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Duvido nada que já negociaram essa porcentagem
Publicidade
A gente sempre esperando os outros fazerem aquilo que não temos capacidade de fazer.
Oremos.
Publicidade
Calma, duvido que seja a vista.
A FIFA deveria confiscar esse dinheiro, e já repassar para o Santos Laguna e Talleres...
Nada concretizado.