Imagine uma seleção que convoca FÉLIX TORRES!

Imagina o baixo nível que precisa se ter pra convocar uma figura dessa.

Espero que se ele jogar alguma coisa lá esse fórum não fique babando ovo dele depois, e querendo inocentar essa figura grotesca das péssimas atuações aqui.

Pois toda vez é isso que acontece. Ele faz uma partida básica lá e já começavam a exaltar ele aqui falando que na seleção ele joga muito. É simples, a seleção do Equador é insignificante e não existe pressão em jogar lá. Diferente do Corinthians onde a pressão e enorme, e ai ele fica nervoso. Nem todo mundo do nasceu pra jogar em time grande.

288 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X