x
Fórum do Corinthians

Ladrão encobrindo Ladrão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de jose

Ranking: 6.443º

Jose 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2025 às 21:35
Por jose t miranda (@speed)

Stabile encobre Andrés que encobre duilio que é protegido pelo tuma que ferram o Corinthians.
Só mudamos o sofá de lugar, mas a sala é a mesma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 660º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 04/09/2025 às 21:47

Pelo visto Osmar não tá querendo se sujar com os 'parças' mesmo. Infelizmente.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.189 posts

@rcamargo em 04/09/2025 às 21:42

Exato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.588º

Júnior 984 posts

@jose-i-s-junior em 05/09/2025 às 15:05

Exato. Não adianta trocar as figuras sem mudar o estatuto. Se isso funcionasse, o clube teria uma administração exemplar depois do Dualib.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 05/09/2025 às 15:04

Disse tudo

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.374 posts

@rosananun em 05/09/2025 às 15:03

Só mudaram a Mosca.

Foto do perfil de Andre Catelli

Andre 94 posts

@andcat333 em 05/09/2025 às 11:25

Só mudam as moscas. A sic é sempre a mesma. Desde a presidência do Corinthians até a presidência da republica.

Publicidade

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 05/09/2025 às 11:23

Porem o MP-SP entrou em campo, ai o jogo muda.

Espero que levantem a podridão escondida.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 05/09/2025 às 11:19

Gente, de onde vocês tiraram que Stabile não é amigo desses cara? O marketing dele tá entregue para o irmão do Duílio.

Isso desde que ele não quis ouvir a Adidas e assinou com a Nike na calada da noite.

E a organizada fazendo teatrinho falando que estava de olho. Ele na cara de todo mundo sem esconder nada e a torcidinha vem com papo que tá de olho kkkkk só pra ot4r10 acreditar

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.779º

Eduardo 2.115 posts

@eduslv2 em 05/09/2025 às 09:25

O que eles pensam: precisamos de mudança para que tudo fique do jeito que está!

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 05/09/2025 às 09:20

Ninguém quer entregar ninguém porque deve ter pacto!