x
Fórum do Corinthians

Vamos observar atentamente o que está acontecendo no Corinthians

Foto do perfil de Velho

Ranking: 5.163º

Velho 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 00:12
Por Velho Pensador (@rafael-zibordi1)

Aplicaram um GOLPE no mandato do Augusto, e nem estou defendendo ele, más foi um GOLPE, sem direito a defesa, apenas foram lá votaram e Tchau Augusto, as vesperas de um acordo gigante com a Adidas...

Stabille assume a negociação, leva o irmão do Duilio para negociar, descartam a Adidas e renovam com a Nike que já vinha pisando na bola com o Clube a anos, e ainda continua...Até hoje ninguém sabe ao certo como era o contrato oferecido pela Adidas e muito menos o novo contrato com a Nike.

Augusto sempre brigou por mais dinheiro no Corinthians, deixou o Clube com um patrocínio master entre os mais bem pagos até então, fechou os direitos de transmissão como maior do País, e estava sempre pagando os salários em dia, ou seja, tinha problemas, más ele sempre resolvia.

Stabille assumi e já chega dizendo que não tem dinheiro em caixa, até ai ok, más alguns meses já se passaram e continuam sem dinheiro, pra onde está indo toda a grama arrecadada? Cadê a transparência com o torcedor?

Para quem ainda acredita que o Corinthians vai sair desse buraco, vejam os ídolos de vocês na televisão, Ronaldo Giovaneli passando pano para o Stabille, Neto passando pano para o Mario Gobbi, entendem o que isso significa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.260º

Mosqueteiro 2.942 posts

@fabio-russo2 em 26/09/2025 às 01:50

Augusto é tipo um miliciano que roubou a boca de um traficante, ai foi denunciado e rodou, mas não pq não queriam ele vendendo drogas mas sim para os traficantes retomarem a boca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.120º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 26/09/2025 às 02:44

Torcida briga contra fatos! Foi golpe e ponto final

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 155º

Headbanger 12.412 posts

@kapiau-pe-rachado em 26/09/2025 às 00:37

Para mano, Augusto não pagou pelas contratações cara, aonde isso é estar honrando compromisso? Rojas não foi pago por que foi usado o dinheiro reservado desse acordo na época, para simplesmente pagar a multa contratual do Antônio Oliveira que depois foi demitido e nem sabemos se pagaram a multa de forma correta, depois não pagou o Cuiabá até agora pelo Raniele, não pagou o Santos Laguna pelo Torres(jogador horrível), não quis pagar encargos tarifários na compra do Garro quando veio do Talleres que ficou um tempão só treinando sem poder estrear por que o clube argentino não iria enviar os documentos pois já estava levando calote, trouxeram os super faturados Pedro Raul e Matheuzinho, trouxe Alex Santana que o Athletico está ainda cobrando na justiça, hoje veio a bomba que vem mais transfer ban agora do Martínez e já dizem que vem do Cacá (outra porcaria), aceitou todas as exigências de contrato do Memphis e agora o Corinthians já deve mais de 17 milhões ao Holandês. Não estava pagando direitos de imagem dos atletas, não pagou premiações dos títulos do futebol feminino, adiantou receitas uma atrás da outra agora o Corinthians não pode antecipar mais nada, fez mais de quantas contratações para base? 86 por aí, não foi?

Fechou patrocínio com a Vai de Bet, em menos de 1 mês já estava na mídia o escândalo de laranja, comissão suspeita e ainda não havia pago a multa da Pixbet, daí veio a quebra de contrato e anunciou a esportes da sorte. Agora pergunto, aonde é que ''ele resolvia''?

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 493º

Gabriel 6.201 posts

@gabriel.90 em 26/09/2025 às 00:17

Enquanto houver essa briga politica no clube, vamos continuar sendo coadjuvante em todos campeonatos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zenão de Cítio

    Como é bom ter Goleiro e Centroavante!

    Última resposta há 7 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Pior goleiro da história da seleção brasileira

    Última resposta há 45 segundos por Ídolos da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    5 milhões por mês

    Última resposta há 56 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    Edinaldo rodrigues... Pior presidente que a CBF já teve e a conta deve ir pra ele também

    Criado há 3 minutos por Rafael Castro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleberson Retornado dos mortos

    Voltar as normalidades

    Criado há 1 minuto por Cleberson Retornado dos mortos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Nem o Tite ousou ser tão retranqueiro assim!

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvano

    Globo querendo passar pano para o Ancelloti

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luciano Gomes

    Cazé tá "Pluto" kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Ninguém vai falar da faixa da Gaviões justo atrás do gol que o Haaland meteu 2 e eliminou o Brasil?

    Última resposta há 2 minutos por Cleberson Retornado dos mortos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Ancelotti é um covarde

    Última resposta há 2 minutos por Cisco Dellat

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Kylian Dictador não recebe da seleção

    Última resposta há 2 minutos por Felipe de Moraes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Cadê os soberbos?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Feio é perder a guerra

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Italo Melo

    Ancelotti

    Última resposta há 4 minutos por João Adilson Modesto

    4respostas

    acessar o tópico