Corinthians chegou ao fim

Pelo menos pra mim

Com a notícia do Andrés Sanchez na reunião da caixa cagou na cara de toda a torcida, do Corinthians e qualquer um que seja

É um mar de corrupção e esquema, desde compra de lixeira, marmita a jogadores da base ou profissional

Corinthians é um clube podre morrendo de dentro pra fora

Talvez uma bomba atômica (rebaixamento) cause alguma revolução

241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X