Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele esteve na reunião da Nike também

Em resposta ao tópico: "Corinthians chegou ao fim"

Pelo menos pra mim

Com a notícia do Andrés Sanchez na reunião da caixa cagou na cara de toda a torcida, do Corinthians e qualquer um que seja

É um mar de corrupção e esquema, desde compra de lixeira, marmita a jogadores da base ou profissional

Corinthians é um clube podre morrendo de dentro pra fora

Talvez uma bomba atômica (rebaixamento) cause alguma revolução

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X