Não vão criticar o Dorival?
Ele tira o gui negao para o por o talles magno. Meu Deus as substituições do Dorival foram uma sic e estou vendo ninguém falando
257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele tira o gui negao para o por o talles magno. Meu Deus as substituições do Dorival foram uma sic e estou vendo ninguém falando
257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Qualquer substituição hoje do Corinthians é péssima.
Não tem escolha, não tem um jogador se quer que entre e faça a diferença.
Alguém que por exemplo faça o que o Luiz Araújo fez. Ou Kayke, Dieguinho tem esse cacife? Com certeza não, e desculpas para quem acredita nisso, mas não são nem um décimo para o nível que deveria ser o Corinthians.
Publicidade
O Perna de alicate é um dos piores treneros que já vi pra fazer substituições
Só registro quê, ANTES do nome dele ser oficialmente cogitado, eu JÁ escrevia que ele NÃO TINHA A MEBOR CONDIÇÃO de treinar o Corinthians.
Assim sendo, passo.
Verdade, ele tinha que colocar o messi e o cristiano ronaldo que estavam no banco
Publicidade
Culpa do dorival de ter o tales trágico no elenco? Não tem outra opção amigo ele usa o que tem
Realmente,
Era para o Dorival ter colocado Jorginho, Luiz Araujo, Danilo, plata e companhia
Se colocar o Mourinho pra treinar esse time ele vai para o hospício, e não é o bando de loucos...