Tópico popular

Não vão criticar o Dorival?

Ele tira o gui negao para o por o talles magno. Meu Deus as substituições do Dorival foram uma sic e estou vendo ninguém falando

257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Karo #194

    Qualquer substituição hoje do Corinthians é péssima.

    Não tem escolha, não tem um jogador se quer que entre e faça a diferença.

    Alguém que por exemplo faça o que o Luiz Araújo fez. Ou Kayke, Dieguinho tem esse cacife? Com certeza não, e desculpas para quem acredita nisso, mas não são nem um décimo para o nível que deveria ser o Corinthians.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X