Um dos jogos mais feios que já vi
Ninguém querendo jogar.
Realidade de ambas equipes bem parecidas. Folha alta, futebol baixo. Preguiça reina.
157 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ninguém querendo jogar.
Realidade de ambas equipes bem parecidas. Folha alta, futebol baixo. Preguiça reina.
157 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uma pena o gol dos caras não valer por dois, porque o que esse time covarde, nojento merece, é perder.
O que abdicou de jogar, passar o pé em cima da bola, tocar pra trás, foi absurdamente ridículo.
Ainda bem que não estou vendo
Kkkk