Hugo precisa de uma coisa chamada seriedade para jogar, 2x0 era risadinha, segurava a bola e tocava de lado e dava risadinha, pegou um chute no primeiro tempo e ficou uns 10 seg no chão, quando levantou colocou a bola no chão e deu toquinho, fez o mesmo que aqui faz
Jogar com zagueiros ruins é um ótima oportunidade para mostrar que é bom. Não mostrou. Sucumbiu com toda a zaga. Se fosse vestibular estaria reprovado. Sem passar pano.