Tópico popular

"Sem a renovação e transparência o Corinthians é um timeco"

A verdade, é que por causa de Mario Gobbi que disse isso, esses 3 aqui, e todo o resto de gambá lá dentro, a gente virou um timeco.

A gente tá afundado por culpa deles, ele diz como se eles estivessem salvando o clube, na verdade eles se salvam né, sem o Corinthians esses caras não são nada!

1.492 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X