É só isso, não tem mais jeito, acabou. Boa sorte

Eu não sei em que planeta esse povo do PSJ vive. O clube acabou e em 2026 não vai conseguir mais pagar nem água, nem energia.

Tem que reduzir a folha geral, contanto todas as despesas em no minino 40%, ou seja futsal, basquete, natação já podem paralisar as atividades.

Pra ser sincero já deveriam pensar em vender parte do terreno no PSJ.

Como diz a música.

É só ISSO, NÃO TEM MAIS JEITO

ACABOU

BOA SORTE.

53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X