Time covarde, acomodado, sem postura. Isso acontece desde 2017
Time de sem vergonha, escolhem os jogos.
O objetivo desses inúteis do Corinthians, é apenas não cair pra serie B.
94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Time de sem vergonha, escolhem os jogos.
O objetivo desses inúteis do Corinthians, é apenas não cair pra serie B.
94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não que o time não corre, corre errado. Esse é o problema que a torcida não vê. Time não tem organização tática nenhuma..