x
Fórum do Corinthians

Só abra esse tópico se tiver coragem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dl

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2025 às 22:27
Por Dl silva (@omegaalvinegro)

Dorival não faz um bom trabalho. Tem que sair. Deve sair apos a eliminação pra este mesmo Cruzeiro que nos humilhou hoje.

Felipe longo é um goleiro muito pior que o Donelli (que também é ruim).

Garro não é jogador para o Corinthians. Vislumbrou com a oferta do boca e agora com a do Zenit. Vende ele e repassa o valor para o Talleres para resolver essa pinimba. Acabou em 2024 esse dai.

Martinez desrespeita e e cospe no Corinthians. Nunca mais deve pisar em campo com nossa camisa e deve ser vendido.

Hugo farias tem que sair. Não é jogador profissional.

Time muito fraco, mal montando e sem comando nenhum em todos os setores. Intervenção já! O Corinthians está as traças e apodrecendo.

Não temos a menor chance de se classificar na CDB. Vamos perder fora e em casa. Seremos humilhados, vão varrer o chão conosco (TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO)

Está ruim? Vai piorar! Ano que vem assumem os escolhidos dos vitalicios e vocês vão ver Jogadores como Davó, Leo natel, Luan, Cazares circulando pela área.

Intervenção Já! Pelo amor de DEUS, vamos fazer correntes de oração e pedir essa benção que seria um milagre dos céus para o clube que amamos e torcemos desde criança.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hadames Muller

Ranking: 6.789º

Hadames 409 posts

@hadanoliveira em 23/11/2025 às 22:31

Se depender do Felipe Longo para segurar uma criança, ela vai cair, mão de alface.

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.452 posts

@murilo.santos30 em 24/11/2025 às 00:15

Só discordo do garro e f.longo

Mas o problema do Corinthians é o pqsj

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 24/11/2025 às 05:55

Fazia tempo que eu não via o Corinthians ser atropelado de um jeito tão brutal como ontem, 3x0 ficou muito barato.

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.813º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 24/11/2025 às 00:13

Toda vez que perde esse fórum e um velório kkkkkkkkkk bando de chorões

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.565 posts

@pedro-henrique-liss1 em 24/11/2025 às 00:07

Concordo plenamente com você.

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 23/11/2025 às 23:50

Por mim o Dorival já tinha sido demitido faz tempo, pq ele consegue fazer um trabalho pior que a família Dias.

O time não tem um esquema tático definido, ele conseguiu fazer jogadores ruins ficarem pior.

Goleiro tivemos uns reserva bom Valter, Carlos Miguel mas nenhum deles tiveram paciência de esperar o Cássio sair.

Hoje não temos reserva se juntar o Felipe Longo e o Donelli não da meio goleiro razoável.

Garro é um ex jogador em atividade, os médicos na época do problema no joelho falaram que a carreira dele será sempre no sacrifício ou seja não vai durar muito as dores vão aumentar e os tratamentos não surtiram mais efeito.

Martinez, Hugo Farias, Tchoca, Tales Magno, Kaike pode vazar a cota já estourou.

Bidon, Yuri e Gui negão são vendas inevitáveis dificilmente ficarão.

Memphis neste ano de 2025 tá usando o Corinthians de sparing pra copa encerra logo este contrato e manda embora.

Ou então faz um contrato de 6 meses por produtividade ganhando 50% do salário, só pra ele fica treinando e jogando em algum lugar até a copa.

Time pra ganhar a CBD só se for o do final do ano passado, que bateu recorde de vitórias no Brasileirão.

Infelizmente vai apanhar lá em BH e na NEO Química.

E pra finalizar SAF URGÊNTE!

Mas uma de verdade não esta SAFiel mentirosa que parece a 777 do VAsco.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.678 posts

@lucas.torcedor em 23/11/2025 às 23:42

Dorival vai sair com que dinheiro?

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 23/11/2025 às 22:50

Concordo com 50%

Intervenção salva

Foto do perfil de Rafael Vaz

Rafael 176 posts

@tellerbr em 23/11/2025 às 22:49

O pior notícia e sempre a próxima

Concordo com tudo, inclusive com o garro.