Abel ferreira, o técnico do chuveirinho e chutão
3 milhões de salário por mês pra jogar esse futebol fraco kkkkkkkkkkkkk
172 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
3 milhões de salário por mês pra jogar esse futebol fraco kkkkkkkkkkkkk
172 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 50 segundos
7 respostas
Rapaz o Abel ganhou 2 Libertadores, mas esse ano a porcada joga um futebol feio igual o nosso, e ainda contrataram muito, espero que continue piorando
Publicidade
Ele tem mais Libertadores que a gente?
É pouco inteligente críticar o hoje e esquecer do ontem. Você gostaria que nós tivéssemos ganho os 10 títulos que ele ganhou? Eu sim. E no 'pior ano' dele, ele vai conseguir ser vice da Libertadores e pelo menos disputar um vice do brasileirão. Eu até acho que ele tem mais a nossa cara do que a deles, assim como Felipão no passado.
Publicidade
5 milhões
Usou essa estratégia no desespero