Mês que vem começa tudo de novo! Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2025 às 07:22 Por Indio (@fredrincon) visualizações 103 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 3 não gostei 0 A luta contra o rebaixamento! 103 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Indio 1.112 posts no fórum