Tópico popular

Se acalmem, ainda tem mais 90 minutos

E cá entre nós, eles seguem sendo os favoritos. O favoritismo tá la, tem um clube organizado e tem melhores jogadores.

Que a concentração não caia e que os jogadores tenham ciência de que eles não ganharam ABSOLUTAMENTE nada ainda. Restam 90 minutos e 0-1 é um resultado perigosíssimo. Se viesse com a vantagem de dois gols eu ficaria um pouco mais tranquilo e é por isso que temos que abrir o placar cedo no domingo.

489 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcão #1.530

    Se viesse com uma vantagem de 5 gols eu também ficaria mais tranquilo...time de minas é melhor...balela. Nosso time titular é muito bom. Problema é o elenco limitado. Se perde um titular por lesão ou cansaço, a reposição é muito abaixo. Mas para jogar 4 jogos? Da pra brigar e com muita chance.

  • Mais Opções
    Marcelo #705

    Esse Corinthians bipolar é preocupante

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X