Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso, 2 x 0 pra nós domingo!

Em resposta ao tópico: "Se acalmem, ainda tem mais 90 minutos"

E cá entre nós, eles seguem sendo os favoritos. O favoritismo tá la, tem um clube organizado e tem melhores jogadores.

Que a concentração não caia e que os jogadores tenham ciência de que eles não ganharam ABSOLUTAMENTE nada ainda. Restam 90 minutos e 0-1 é um resultado perigosíssimo. Se viesse com a vantagem de dois gols eu ficaria um pouco mais tranquilo e é por isso que temos que abrir o placar cedo no domingo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X