O nível de inteligência do Dorival é assustador!
Conseguiu piorar o time horrível do primeiro tempo.
Tirou nossos dois (possíveis) armadores que estavam mal no primeiro tempo, Garro e Bidon.
Colocou Carillo no segundo tempo, mas colocou o cara de primeiro volante.
Quem arma o time, Dorival?
E o Yuri matando o time e o Dorival não tira o cara.
Incrível!
404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



