x
Fórum do Corinthians

Obrigado Romero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Everton Cesar

Ranking: 8.800º

Everton 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2025 às 09:45
Por Everton Cesar (@everton.cesar4)

Obrigado Romero

Obrigado pelos serviços prestados, mais futebol não e assim precisamos de jogadores que brigam por titularidade, Romero já enfim de carreira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pancinha Total

Pancinha 139 posts

@elpidio-abreu em 27/12/2025 às 09:47

Concordo dou exemplos

Gil

Renato Augusto

Paulinho

Jadson

Ralf

Fabio Santos

Fagner

Depois que saíram do Corinthians jogou aonde

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 1.431º

Guilherme 2.600 posts

@gui.torres em 27/12/2025 às 11:04

Verdadeiro ídolo kkkkkkkkk, que piada mano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.985º

Tim 1.229 posts

@tim.brauch em 29/12/2025 às 16:53

Tchau Romero.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/12/2025 às 16:42

Tá só sugando $$$

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 9.034º

Bruno 253 posts

@bruno.almeida58 em 29/12/2025 às 16:23

Meu Deus do céu, larga o OSSO CARA! Vaza!

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 29/12/2025 às 16:01

Lembrando que ele não fez nada de graça

Foi pago pra jogar e fazer gols, aliás muito bem pago

Tem toda essa polêmica de que ele é ídolo ou não

Pra mim nunca foi ídolo, mais eu respeito ele sim, mais vejo os enzos aí querer botar ele como ídolo e tal

Pelo amor de Deus

Vi todas aquelas feras de 2000 pra cá, não tem como colocar o Romero na mesma frase que os outros

Foi um jogador importante e marcante, ídolo não

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 29/12/2025 às 15:58

Cara com 33 anos em fim de carreira...kkkkk

Bicho é ruim desde novo, mas pelo menos corria pra compensar a falta de técnica.

Aí, por não ter mercado, o cara manda essa de reduzir o salário pra ficar, claro, né? ! Menos aqui é melhor que nada em outro lugar.

Mas o bom é saber que acabou esse pesadelo horrível.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 29/12/2025 às 15:54

Isso aí

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 27/12/2025 às 11:11

2024 e 2025 Romero não fez nada, nem a raça que sempre teve mostrou nesses anos, últimos suspiros dele foram naquele final de 2023.

Obrigado pela raça em campo, pelos títulos, mas já deu.