Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara com 33 anos em fim de carreira...kkkkk

Bicho é ruim desde novo, mas pelo menos corria pra compensar a falta de técnica.

Aí, por não ter mercado, o cara manda essa de reduzir o salário pra ficar, claro, né? ! Menos aqui é melhor que nada em outro lugar.

Mas o bom é saber que acabou esse pesadelo horrível.

Em resposta ao tópico: "Obrigado Romero"

Obrigado Romero

Obrigado pelos serviços prestados, mais futebol não e assim precisamos de jogadores que brigam por titularidade, Romero já enfim de carreira

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X