Tópico popular

Porque não defender o Stabile

Está sendo desenhando um cenário de muita expectativa com a chegada do Marcelo Paz, mas pra mim não passa de uma cortina de fumaça, contra a torcida e para se defender do MP.

Porém, vamos nos lembrar, desde que assumiu:

Stabile não trouxe 1 real de aumento de receita;

Sofreu transferban;

Assinou com a Nike nas escuras;

Conluio com a R&T;

Não está presente no dia a dia do Clube;

Presidente Omisso;

Contra SAF;

Mais alguma observação?

632 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #206

    Pra mim continua sendo um péssimo presidente

    Porém quando for pra elogiar eu vou elogiar

    E outra vi um movimento da torcida aqui criando fake news que o cara tinha pegado empréstimo com a LFU ou adiantado o valor

    Sendo que não é nada disso, o Corinthians pegou o dinheiro que é de direito dele que já ia receber e usou pra pagar as contas

    Tem que ser justo

  • Mais Opções
    Roger #33

    Dizem que é bom presidente ainda.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X