Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim continua sendo um péssimo presidente

Porém quando for pra elogiar eu vou elogiar

E outra vi um movimento da torcida aqui criando fake news que o cara tinha pegado empréstimo com a LFU ou adiantado o valor

Sendo que não é nada disso, o Corinthians pegou o dinheiro que é de direito dele que já ia receber e usou pra pagar as contas

Tem que ser justo

Em resposta ao tópico: "Porque não defender o Stabile"

Está sendo desenhando um cenário de muita expectativa com a chegada do Marcelo Paz, mas pra mim não passa de uma cortina de fumaça, contra a torcida e para se defender do MP.

Porém, vamos nos lembrar, desde que assumiu:

Stabile não trouxe 1 real de aumento de receita;

Sofreu transferban;

Assinou com a Nike nas escuras;

Conluio com a R&T;

Não está presente no dia a dia do Clube;

Presidente Omisso;

Contra SAF;

Mais alguma observação?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X