Patético mineiro tem um projeto melhor
Já chegou sendo cobrado pelo organizada
944 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já chegou sendo cobrado pelo organizada
944 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imagina quando ver que ele não sai do DM
Outro time que deve milhões e ninguém fala nada, não que a situação do Corinthians nn deva ser comentada MAS, pq ninguém fala da dos outros times? é que nn da ibope ne
Publicidade
Kkkkkkkkkkkkkk
Será que lá as organizadas devem o clube? Tem acesso a plano mais barato e não pagam? Será que ganham ingressos?