Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caachorrodoido em 10/01/2026 às 12:15
Quantas competições importantes vão ter la esse ano kkk
Publicidade
Últimas respostas
@tulio.castro1 em 10/01/2026 às 15:06
Imagina quando ver que ele não sai do DM
@murilo-speed em 10/01/2026 às 12:06
Outro time que deve milhões e ninguém fala nada, não que a situação do Corinthians nn deva ser comentada MAS, pq ninguém fala da dos outros times? é que nn da ibope ne
@xuxa-so-para-baixinh em 10/01/2026 às 11:59
Kkkkkkkkkkkkkk
@joseph-dias-schwalk em 10/01/2026 às 11:32
Será que lá as organizadas devem o clube? Tem acesso a plano mais barato e não pagam? Será que ganham ingressos?