É notícia boa atrás de notícia
Eu pago a passagem até Curitiba pra esse cidadão.
Um zagueiro horrível chegou até a enganar com uns 3 gols pra mim ele só não é o pior que já porque tem aquele tal robson bambu.
3.883 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



