Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan-tropeia em 12/01/2026 às 16:07
Também não quero ele aqui, mas lá os cara tão com 2 meses de salário atrasado, fora outras coisas, ninguém corre assim não kkkk
@patricia-furtado-fal em 12/01/2026 às 17:32
Jogador fraco demais, não é possível que vão atrás desse cara, sério
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-mimo em 12/01/2026 às 18:55
Quando era bom, já era ruim.
@marceloscheloto em 12/01/2026 às 16:29
Ele me lembra muito o Rodriguinho, que só jogou aqui depois que teve um 'time arrumado', tem jogador que sozinho não faz diferença, mas se o coletivo é bom, ele acrescenta demais. Não é craque, não é pereba, por um salário justo seria uma boa peça no time. O meio campo do Corinthians está ficando 'cascudo', por isso entendo que ele seria útil, ainda mais com a saída próxima do Bidon.
@brandao95 em 12/01/2026 às 16:26
Lá é crise.
Publicidade
@gabriel.rocha43 em 12/01/2026 às 16:23
Já caiu por terra... Nem tem espaço, estamos na era Marcelo Peace
@claribel em 12/01/2026 às 16:08
Isso é coisa do Dorival
@emifedor em 12/01/2026 às 16:00
Tenho medo dos pedidos do Dorival, para quem acha o Maycon titular absoluto, todo cuidado é pouco